Camping do Siri

Notícias


Informamos aos nossos campistas que o Camping do Siri costuma cobrar apenas pelo número de pessoas e não pelo equipamento

11.12.2013 / Notícias

Não existe uma medida rígida com respeito ao espaço que nossos clientes-campistas devem fazer uso para montarem seus equipamentos. Procuramos apenas coibir abusos no uso racional da ocupação das áreas comuns de acampamentos, pois assim como no caso da água e da energia, se uns poucos desperdiçarem, para muitos faltará.

 

Assim sendo, nossos Fiscais de Área estão preparados para, nos períodos de maior movimento, aconselharem nossos clientes-campistas logo no início da montagem de seus equipamentos, para que façam uso racional dos espaços disponíveis, o que em mais de 95% dos casos é acatado por todos.

 

Agora, caso um cliente se sinta no direito de montar um equipamento incompatível em termos de área de barraca + lonas, em relação ao número de pessoas que irão efetivamente ocupar ao espaço em questão, daí nos vemos obrigados a também exercermos ao nosso direito de cobrar pelo desperdício e/ou mau uso dos espaços que, se usados de forma racional não faltaram aos demais.

 

Esta regra também é válida para equipamentos vagos, mesmo que apenas parcialmente, como por exemplo quando um equipamento onde 10 pessoas for montado quando da presença destas e, algum tempo depois restarem apenas 3 ou mesmo 5 pessoas, por um período de tempo incompatível com o tamanho do equipamento. O importante é que todos saibam que, defendemos em primeiro lugar o uso e a prática de conceitos mais amplos como o "BOM SENSO !!!"

 

Para saber mais sobre Equipamentos Vagos e suas Regras e Taxas, acesse!

 

 

© Camping do Siri. Todos os direitos reservados.

produção do site - www.cadetudo.com.br